Um homem de 21 anos, identificado como Tiago Sampaio Santos, foi detido pela Polícia Militar (PM), após denúncia de suspeita de tráfico de drogas, na noite do último domingo (17).
A denúncia era que o indivíduo estava vendendo drogas em frente a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no bairro São Jorge.
Com as informações, os militares foram até o local, avistaram o suspeito, que tentou fugir ao ver a viatura e dispensou uma sacola no local. O homem foi então abordado pelos policiais e durante revista pessoal encontraram R$ 1.630,00 (mil seiscentos e trinta reais) e na sacola dispensada haviam 22 buchas e um pedaço maior de uma substância com as características da maconha e 02 petecas de uma substância com as características da cocaína.
Após conter o suspeito a PM deu voz de prisão em flagrante. Tiago resistiu a prisão e chegou a entrar em conflito corporal com os policiais.
Segundo informações, a família de Tiago dificultou a prisão e os policiais tiveram que dar um disparo de arma de fogo para dispersar as pessoas.
O suspeito foi levado a Fundação Hospitalar Mata Atlântica, foi atendido, mas recusou a medicação prescrita pelo médico.
Após liberação médica, Tiago foi conduzido até o plantão Central na cidade de Camacã, onde foi apresentado a DPC Ana Paula Fontes Aguiar Oliveira, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.